
Foto: Geraldo Bubniak/AGB
O Paraná Clube registrou uma impressionante venda de mais de 61 mil ingressos em apenas dois dias para a 2ª divisão do Campeonato Paranaense. A estreia na Ligga Arena, contra o Nacional, às 16h no sábado (4), gerou a comercialização de 31.451 bilhetes.
O clube estabeleceu uma meta ambiciosa de 100 mil ingressos para as cinco partidas da competição, uma iniciativa considerada inédita dadas as limitações do calendário anual.
Mesmo com uma temporada breve, o Paraná Clube jogará em três estádios de Curitiba, com o objetivo de proporcionar mais conforto aos torcedores, firmado parcerias com o Coritiba e o Athletico.
Além disso, na última quinta-feira (2), o clube iniciou a venda dos novos uniformes, parte da coleção chamada de “Raízes”. A última vez que o Paraná Clube jogou na Ligga Arena foi em 2017, estabelecendo um recorde de público, superando até mesmo um jogo da Copa do Mundo de 2014.