
O Hospital Veterinário Municipal de Curitiba contará com um novo serviço de telemedicina veterinária para consultas de retorno e acompanhamento de cães e gatos em tratamento. O atendimento remoto será realizado quando houver indicação da equipe responsável pelo caso.
A iniciativa busca facilitar o acompanhamento dos animais, oferecendo mais comodidade aos tutores e reduzindo a necessidade de deslocamentos presenciais ao hospital. O serviço também permitirá agilizar triagens e orientações durante o tratamento dos pets.
Com a novidade, Curitiba amplia o uso da tecnologia nos serviços públicos voltados ao bem-estar animal, tornando o atendimento mais acessível e eficiente para a população e seus animais de estimação.

