
A população de Maringá poderá acessar diversos serviços gratuitos durante mais uma edição do programa Paraná em Ação, que começa nesta quinta-feira e segue até sábado (27). Os atendimentos serão realizados das 9h às 17h no Terminal Intermunicipal Urbano da cidade.
Entre os serviços oferecidos estão a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional, carteira da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), regularização migratória, cadastro habitacional, teste de DNA e orientação para divórcio consensual.
A iniciativa reúne órgãos públicos em um único local para facilitar o acesso da população a documentos, atendimentos sociais e serviços de cidadania.

