A vacinação contra a gripe será liberada para toda a população a partir da próxima segunda-feira (29). Com a ampliação da campanha, pessoas com mais de seis meses de idade poderão receber o imunizante gratuitamente.
A aplicação das doses será realizada em qualquer uma das 109 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, conforme disponibilidade de atendimento em cada unidade.
A orientação é que a população procure a UBS mais próxima e aproveite a ampliação da campanha para reforçar a proteção contra a gripe, especialmente durante o período de inverno, quando aumentam os casos de doenças respiratórias.
